Beleza e Saúde

Já não se fazem mulheres de 40 como de antigamente

deborah-bloch

FOTO: Atriz Deborah Bloch no auge de seus 40 anos

paula

FOTO: Oh- my-God!!! Olha o corpão de Paula Toller aos quarentinha?

O tempo passa e Carolina Ferraz, Helena Ranaldi, Malu Mader, Débora Bloch, Patrícia Pillar e Paula Toller vão chegar ao Dia Internacional da Mulher 2010 cada vez mais lindas do que quando tinham 20 anos (compare fotos antigas e atuais das tops) e a Síndrome da Invisibilidade, na qual a mulher de meia-idade sente como se perdesse o poder de sedução e acha que não é notada nas festas e nas ruas, não chega nem perto delas. Nossas quarentonas respeitam sim o passar dos anos, mas investem tempo e dinheiro em manter e em aprimorar o que a natureza lhes deu.

Enquanto muitas moiçolas, na mesma faixa etária, desperdiçam energia choramingando pelos cantos. Sentem uma falta danada até do psiu de peão de obra. Reclamam do surgimento de rugas em torno dos olhos, do ressecamento e da flacidez da pele, dos cabelos brancos e desidratados e de todo o desequilíbrio hormonal provocado pela aproximação da menopausa.

carolina-ferraz

FOTO: Carolina Ferraz referência de beelza e elegância para nós, mulheres

Malu

FOTO: Malu Mader

Mas como se manter bem após os 40 e ser uma Malu Mader da vida? Primeiro, atividade física é básico, de preferência musculação (a cada década perdemos 5% de massa muscular). Os exercícios também aceleram a renovação celular, a pele fica mais viçosa e o corpo funciona melhor. Segundo, a taxa hormonal tem de estar sob controle. Os hormônios são mensageiros químicos que controlam todo o processo de renovação do corpo.

Também é fundamental mudar o estilo de vida (durma bem, respire ar puro, não fume e não ingira bebidas alcoólicas), manter uma dieta equilibrada (evite açúcar, farinhas brancas e o ômega 6, presente em enlatados, embutidos e frituras) e controlar o estresse, que acelera a produção de radicais livres e oxida o corpo.

patricia

FOTO: Patrícia Pillar não faz nem força para ser bela. Nosso Ciro Gomes sempre teve muita sorte!!!

Realizados os ajustes iniciais, é hora de rejuvenescer a pele através de ácidos, lasers de ultima geração e uso de cosmecêuticos em casa. Amenizar rugas com Botox e corrigir sulcos com substâncias preenchedoras. Se necessário, recorra ao bisturi, faça levantamento de pálpebras, lipoaspiração, plástica de abdômen, coloque silicone ou faça plástica de seios, cirurgias comuns nessa etapa da vida. E o mais importante: não deixe nada para amanhã, você deve viver o hoje! Seja feliz!!!

Nenhum comentário

  • Renato Mofati disse:

    PARABÉNS A TODAS AS MULHERES! QUE CHEGAM AOS 40, 50, 60… EM BOA FORMA. NÃO TEM COMO PARA NÓS HOMENS, NÃO ADMIRAR, OLHAR, DESEJAR COISA TÃO MARAVILHOSA, GRACIOSA E CHEIA DE CHARME! EM CADA DETALHE, GESTO… A MULHER É SIMPLESMENTE PERFEITA!! FICO OLHANDO AS IMAGENS NESTE SITE… QUE PAR DE PERNAS DA DEBORAH BLOCH, QUE CORPO, QUE CABELO, QUE BOCA! DEPOIS A CAROLINA FERRAZ UMA… LINDA MULHER! O JEITO QUASE ANGELICAL DA MALU MADER… QUE BOCA!!! AI, O SITE NOS PRESENTEIA E FECHA COM CHAVE DE OURO COM UMA DAS MAIS LINDAS MULHERES QUE VI!!! “PATRÍCIA PILLAR… É SÓ OLHAR DIRETAMENTE PARA SEUS OLHOS E TORNA-SE TEU ESCRAVO!!!! PERFEIÇÃO! PINTURA! PRAZER EM OLHAR!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *