Beleza e Saúde

Confirmado: adeus a Marcela Montenegro

Nenhum comentário

  • sandra regina disse:

    que jesus junte ao seu rebanho uma ovelha tão preciosa como vc. saudades! sua ex.funcionária c/ vc aprendi a ser lider de maneira humilde.

  • Laura disse:

    Estudei com a Marcela no segundo grau. Linda, estudiosa, educada. Estou chocada. Chorei de tristeza e pedí a Deus numa oração fervoroza, amparo para a família

  • rejane disse:

    Nunca esquecerei daquele rostimho lindo da loja Pirineus do Casa Blanca…sempre meiga, uma jóia entre tantas bijouterias.
    Meus pesâmes aos familiares

  • Paula Lopes disse:

    Não precisa conhecer a pessoa para sentir muita tristeza em tamanha violência. Aos familiares e amigos fica a certeza de que estará viva em seus corações e em cada pessoa que recebeu seus orgãos e aos que não te conheciam fica a indignação pela impunidade no nosso país. Que Deus traga a sua família o conforto necessário para superar a saudade.

  • REGINA CLÁUDIA disse:

    Fiquei chocada com tamanha perda.
    Conhecir a Marcela num momento muito bom da minha vida, tinha conhecido meu grande amor Marcelo que foi também assassinado, levando minha alegria e a concretização de nossos sonhos. Peço a Deus que ele conforte o coração do Ednardo, sua mãe que como Maria está passando pela mesma dor de perder um filho e as suas irmãos que tive o prazer de conhece-las.
    Um forte abraço e que Deus esteja com todos vcs.

  • evelma disse:

    ate agora estou sem acreditar q nunca mas vou ver marcela minha es patroinha como chamavamos na pirineus sempre alegre prestativa e amiga de suas funcionarias sempre q a via perguntava ja casou?ela nao mas estou perto cheia de sonhos q se espalhou em meios a petalas de rosas adeus marcela o senhor esta contigo´`

  • Liane disse:

    Deveríamos iniciar um movimento, um abaixo assinado para criar uma lei que puna esses menores infratores assim como os maiores,pois essas “crianças” cometem esse tipo de crime conscientes de que estão fazendo uma coisa errada e saem livres de punição.

  • Gesy disse:

    Marcela, aqueles a quem cativastes jamais deixarão de pensar em ti, e, tua ausência jamais apagará a lembrança meiga, doce e linda do que você foi para nós nesta vida.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *