Beleza e Saúde

Wanessa em Fortaleza, em primeira mão

Wanessa1

Wanessa posa com sapatos e bolsa queridinhos da Via Uno 

FOTOS MARCOS CAMPOS

Wanessa Camargo causou frisson em sua passagem relâmpago hoje, à noite, na loja Via Uno, no shopping Iguatemi. A cantora veio ao Ceará lançar a nova coleção da grife de sapatos inspirada na onda rock que domina o mundinho fashion.

Conversei, com exclusividade, com Wanessa, entre um click e outro dos fotógrafos e de fãs que lotaram a loja. Ela falou sobre o sucesso na carreira, sobre o encontro com Byonce e Madonna e do papo sobre música com Chris Martin, do Cold Play. Além da sua participação no Oi Fashion Rocks Brasil, ao lado do rapper americano Ja Rule, Grace Jonas e Mariah Carey. E se derreteu ao falar do be-estar depois do tratametno anti-agung com medicamentos manipulados no CE, pela Evidence Farmácia com Manipulação.

wanessa

Conversa animada entre Wanessa Camargo e Roberta Fontelles Philomeno

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Como foi seu encontro com Madonna durante o Carnaval no Rio de Janeiro?  
WANESSA CAMARGO – Temos alguns amigos em comum e nos encontramos em um camarote do Rio de Janeiro. Mas não falamos quase nada, basicamente só um oi. Já a Beyonce é muito fofa. Conversamos bastante sobre música. Outro encontro legal foi com (cantor) Chris Martin, da (banda inglesa) Cold Play. Nossa, ele é muito legal, batemos altos papos sobre ritmos.

RFP – Essa sua projeção internacional é responsável pela sofisticação cada vez maior em sua imagem e de ritmo?
WC – Você acha?

RFP – Com certeza. Primeiro trocou os cabelos longos por um corte Chanel, depois veio ao Ceará de cabelos louros e agora surge de fios ainda mais claros, bem hollywoodianos. Suas composições mais apuradas, requintadas, diria.
WC – Depois que eu cortei meu cabelão eu disse: agora posso fazer qualquer coisa em minha vida (RSRS). Não tenho medo de ariscar, de tentar, de ir em frente. Não temo mudanças, na verdade estou sempre atrás dela. Da próxima vez que nos encontrarmos, estarei com outro tipo de cabelo, outro visual. Toda mudança marca momentos, é um divisor de águas e acredito que é sempre para melhor. Ainda bem que meus fãs entenderam isso e devo a eles uma música cada vez melhor.

RFP – Apesar de agenda lotada, viagens por todo o Brasil, como você consegui manter a forma?
WC – Tenho uma alimentação balanceada, não como carne, só alimentos orgânicos. Todos os dias, tomo suco verde com couve, geléia real, própolis e uma colher de pólen. De vez em quando como bolachinhas e salgadinhos, ninguém é de ferro.

RFP – É verdade que você faz tratamento de Medicina Antienvelhecimento com medicamentos manipulados no nosso Ceará?
WC – Como você sabe disso? Comecei o tratamento nesta segunda-feira. Vários amigos meus fazem o tratamento em São Paulo. Aí procurei o médico (cearense) Ítalo Rachid, (radicado em São Paulo) e como ele não clinica mais, indicou-me um médico de sua confiança. Quero envelhecer, mas envelhecer bem, com disposição e energia, e fortalecer meu organismo. E também quero equilibrar meus hormônios, porque você sabe que mulher na TPM é fogo.

Nenhum comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *