Beleza e Saúde

Troféu Carnaúba 2010

FOTOS MARCOS CAMPOS: Senador de Tasso Jereissati recebe das maõs de Renata Jereissati Troféu Carnaúba, ao lado de João Porto Guimarães, presidente da ACC

Senador Tasso Jereissati (PSDB) estava muito à vontade, ontem, quando recebeu o Troféu Carnaúba, a mais importante comenda da Associação do Comercial do CE, das mãos de sua esposa Renata Jereissati. O senador fez um discurso bem informal, relembrou do avô paterno, o libanês Aziz Kalil Jereissati, de sua trajetória política e empresarial. “Rossita (Jereissati, tia de Tasso, sentada em frente ao palco da ACC) pode até não lembrar, mas meu avô dizia: ‘na hora de comprar 1+1 são 2. Na hora de vender, 1+1 são 11’”, brinca o senador, explicando que o seu aprendizado para se tornar homem de negócio começou cedo, em casa.  

Mas o tom amigável durou pouco e o tucano não poupou críticas ao governo Lula. “Eles nos tratam como se nós (os empresários) fôssemos um mal necessário ao País”, diz. Tasso disse ainda que “hoje para ingressar no serviço público a competência é deixada de lado. A carteirinha de partido é mais importante”.

O governador Cid Gomes não compareceu ao evento. Foi representado por Ivan Bezerra, secretário de Desenvolvimeno Econômico do Estado. Os políticos justificaram que Cid não compareceu para não declarar seu voto ao senador Tasso publicamente.   

FOTO: Ivan Bezerra, secretário do Desemvolvimento Econômico, cumprimenta Renata Jereissai

FOTO: Exemplar da revista da ACC. Tasso Jereissati na capa

FOTO: Tasso Jereissati faz discurso informal

FOTO: Mesa da família e convidados de Tasso Jereissati

FOTO: Manuela Queiroz atenta ao discuros de Tasso Jereissati. A filha do falescido Edson Queiroz Filho usa sapatos Christian Louboutin pretos

FOTO: As tias de Tasso Jereissati e a esposa Renata

FOTO: Jackson Pereira e Magda Coelho, da JPJ Consultoria

FOTO: Designer Érika Matins e o marido Assis Martins, diretor-fiannceiro da AMC

FOTO:

FOTO

FOTO:

 FOTO

FOTO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *