Beleza e Saúde

Niver de Jackson Pereira

 

FOTO: Luiz Gastão Bittencourt, presidente da Fecomércio, e deputado estadual Francisco Caminha, que se encantou com meu pendente Gato Aldemir Martins, by Suzane Farias, ladeiam o aniversariante Jackson Pereira, no Dallas Grill

Luiz Gastão Bittencourt, presidente da Fecomércio, e a administradora Magda Coelho, surpreenderam o amigo Jackson Pereira, da JPJ Consultoria, com comemoração de niver surpresa, hoje, no Dallas Grill. “E eu pensando que vinha para um almoço de negócios”, diz Jackson que deu de cara com uma mesa repleta de amigos que cantaram “Parabéns pra vc…”. E o almoço se transformou em jantar. “Os amigos não param de chegar”, diz Jackson, que aguardava o desembargador Antonio Parente, presidente do TRT. Parabéns!!!

FOTO: Empresária Milza Alves, jornalista Roberta Fontelles Philomeno, colunista O POVO (de franjinha), aniversariante Jackson Pereira e Magda Coelho, da JPJ Consultoria

Em tempo…

… Na sexta-feira, à noite, Jackson Pereira recebe turma para degustar moqueca de peixe. No comando do fogão e das panelas Magda Coelho.

Uma turmita para lá de VIP: deputado Estadual Sérgio Aguiar (PSB), Gotardo Gurgel superintende da Caixa Econômica, Adalfran Carneiro, gerente de Habitação da Caixa, João Porto, presidente da ACC, Maia Jr., presidente do Sindvendas, Regis Tavares secretário da Regional VI, Alled Parry, diretor de Marketing da Unimed Fortaleza, Diogo Cruz, do Metrofor, Cid Alves, presidente do Sindlojas e Sindtintas, professores Cláudio Pimentel e Sérgio Bezerra da Faculdade Oboé.

FOTO: Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PSB) e Luiz Gastão Bittencourt, presidente da Fecomércio

FOTO: Poderosos Gotardo Gurgel, superintende da Caixa Econômica, e Adalfran Carneiro, gerente de Habitação da Caixa

FOTO: Chegou a hora de Jackson apagar a velinha

Nenhum comentário

  • Gustavo Vieira disse:

    Tenho uma dúvida, Roberta. Celulares foram feitos para serem guardados ou para serem exibidos? Sempre vejo pessoas colocando celulares em cima da mesa. Isso é elegante?

    • Roberta disse:

      Realmente, Gustavo, exibir celular não é muito elegante. Mas no mundo hipermoderno, no qual vivemos, não tem como ser diferente.
      Já pensou toda hora colocando e tirando celular da bolsa pr atualizar o twitter? O blog? Verificar e enviar e-mail? Atender os amigos? Seria, com certeza, mais deselegante ainda. Não tem como dizer às pessoas que elas não usem o celular em público. Seria uma utopia.
      Estamos em um caminho sem volta de um mundo conectado. No Japão as pessoas não deixam os celulares em cima das mesas não, sabe por quê? Porque os aparelinhos estão sempre, sempre, em suas mãos. Pessoas online 24h, o não lugar e o não tempo.

      Agora, acredito que em uma reunião mais formal, ai sim: deixe o celular dentro da bolsa e no silencioso para não correr o risco de estar colocando a mão dentro da bolsa a toda hora pr ver quem está ligando e enviando mensagens.
      Bjim!!!
      Adoro você, GUUUUUUUUUUUUU

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =