Beleza e Saúde

Apostas de Wanderley Nunes


Mechas californianas, cabelos pretos e vermelhos estão altamente fora da tendência do Inverno 2010, segundo o hair stylist Wanderley Nunes, do Studio W, de São Paulo. Para quem adora o que está em alta no mundo da moda, confira as dicas de Wanderley.


FOTO: Apresentadora Sabrina Sato com tons que permanecem em alta
– Cores do Inverno 2010 para cabelos
Os cabelos nos tons preto, vermelho e mechas californianas já sairam da tendência. Tons neutros, acobreados e mechas tom sobre tom serão os fortes da estação, mas com uma aparência “natural”. Os tons quentes e loiros permanecem em alta.


FOTO: Atriz Grazi Massafera, com tom de pele amarelo e tom de cabelo entre mel e café
– Cores de cabelos mais indicadas para cada tom de pele
Já quem tem a pele douradinha deve evitar os cabelos de tons muito claros, que ficam bem nas que têm peles mais rosadas. As morenas e negras podem investir nos tons de café para mais escuro, podendo até clarear um pouco as pontas, mas nada de ficarem muito loiras. As de pele amarelada devem usar os tons quentes, entre mel e café.


FOTO: Atriz Eva Mendes com corte de cabelo um pouco abaixo dos ombros
– Corte da estação
Corte abaixo do ombro, com franjinha lateral e cabelo usado de lado (como já vem sendo usado nas duas estações), sempre em corte reto com leveza nas pontas e aparência natural são os cortes do moment. A maior vantagem é que esse corte e o comprimento dá certo para todos os formatos de rosto.


FOTO: A atriz Jennifer Aniston usa tom sobre tom nos fios loiros, além de ser adepta do corte do inverno 2010, que é leve e natural e abaixo dos ombros.


FOTO: Depois de loira, no filme “Um Sonho Impossível”, a atriz Sandra Bullock entrou na tendência do tom sobre tom, na cor café queimado.

DICA DE WANDERLEY
Leave-in The Shine da Paul Mitchell, aplicado nos fios molhados para evitar o frizz e deixar os cabelos brilhantes. Composto por silicone, jojoba e aloe. R$ 89
Onde: Studio W
SAC: 0800-77-00084

Nenhum comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *