Beleza e Saúde

SPA La Prairie, mais IN do mundo

FOTO: Luxo da Clínica e SPA La Prairie, vista para alpes suíços e lago Genebra aos seus pés

Apenas uma hora de Genebra (Suíça), várias são as razões que tornam a Clínica La Prairie única. As instalações são de tirar o fôlego, vista de cartão-postal, alpes suíços como pano de fundo e lago Genebra aos seus pés. Os quartos são cinco estrelas com vista para o jardim da clínica e para Cybèle, uma escultura de fica em Montreux.

Quase 80 anos depois de sua fundação, em 1931, a clínica é a pioneira na terapia de revitalização biológica, com injeções de extrato de células vivas de carneiro, com atendimento personalisadíssimo. Combinado com técnicas de SPA, Medicina Estética, beleza, fitness… o tratamento é moderníssimo e é o que mais se próximo da fonte da juventude e torna o SPA o mais moderno do mundo. 

FOTO: Suites La Prairie são cinco estrelas

Uma temporada no paraíso

Se existe algo um pouco desagradável na Clínica La Prairie (que também é a grife de cosmético mais luxuosa do mundo que introduziu os benefícios do caviar na cosmética) é o preço da estadia. Pacote tem início com US$ 17.700 por pessoa. Mas os endinheirados do mundo a fora não reclamam, pois 70% dos pacientes, na faixa etária dos 50 anos, retornam a cada um ou dois anos a repetir a “internação” de revitalização.

FOTO: La Prairie é endereço certo de homen e mulheres endinheirados em busca da juventude eterna

Mas o que faz a Clínica La Prairie tão exclusiva e objeto de desejo dos spasianos (pessoas viciadas em SPA’s)?

– Tratamento de revitalização com extrato antienvelhecimento CLP está disponível apenas ali – não é exportado, nem está disponível em qualquer outra clínica no mundo. Antes administrado por via intramuscular, agora é tomado por via oral.

– Todos os tratamentos são realizados sob supervisão médica e incluem: ATS, uma meu técnica que utiliza eletrodos de ouro e uma corrente elétrica para estimular a pele, o
Tratamento Simonin tonificador antirrugas, além do Electroridopuncture, que estimula o colágeno e melhora a elasticidade da pele utilizando uma corrente elétrica aplicada sobre a pele, através de agulhas finas.

– Além de cuidar da beleza, o paciente La Prairie pode fazer check-up de saúde. A clínica oferece serviços médicos e odontológicos: clareamento dos dentes, massagem ayurvédica, dermatologia, ginecologia e até um Centro de Menopausa existe no La Prairie
– E não pense que você irá passar fome no SPA. A nutrição é considerada uma ciência médica. Os pacientes já encontram a nutricionista na chegada, a fim de discutir os seus objetivos nutricionais e de saúde. Mas o cardápio do Restaurante Gourmet Dietético é cordon bleu

Primeiro dia no Paraíso, pontualmente
7:45 – Exame de sangue, colhido no apartamento
8:00 – Café da manhã
8:45 – Consulta médica
10:30 – Dicas em cuidados estéticos e cosméticos
11:00 – Drenagem linfática
12:00 – Drinks de boas vindas
12:30 – Almoço no restaurante do Spa
15:00 – Check-up médico
15:30 – Tratamento estético
16:00 – Tratamentos de beleza

SERVIÇO

Clínica e SPA La Prairie

Clarens-Montreaux Montreux CH-1815, Suíça

Tel: (+41 21) 989 33 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 3 =