Beleza e Saúde

Beleza de dentro para fora

FOTO: Élber Bezerra de Menezes, Roberta Fonteles Philomeno e farmacêutica Dinalva Queiroz

A farmacêutica Dinalva Queiroz, uma das caps das Farmácias Evidence, referência nacional em manipulação de medicamentos anti-envelhecimento, revela três ativos poderosos, de última geração, presentes em medicamentos, suplementos, cosméticos ou cosmecêuticos manipulados que vão ajudar você a viver mais e melhor. Consulte seu médico.

3 ATIVOS PODEROSOS

FOTO: Vinho é fonte do resveratrol

 – Resveratrol

É uma alexina antimicrobiana retirada da planta Huzhang que protege o transporte do colesterol LDL contra oxidação, retardando e minimizando o processo de aterosclerose. Age também como um antioxidante, inibindo a formação de radicais livres.

 Está presente…

No vinho e explica um pouco o paradoxo francês que, apesar de dieta gordurosa, o povo francês apresenta uma baixa taxa de doenças cardíacas.

FOTO: Salmão, presente em sushis e sashimis, mania entre os fortalezeses, é fonte de ômega 3 

– Ômega 3

Gordura (ácido graxo essencial) não produzida pelo nosso corpo, sendo, portanto imprescindível sua ingestão diária, através dos óleos não refinados de altíssimo grau de pureza. Poderosa anticoagulante natural e anti-agregante plaquetário que previne a formação do coágulo e do trombo que obstrui as artérias coronarianas e provoca o infarto.

Além de tudo, melhora a qualidade da pele em geral, aumenta a capacidade imunológica, em altos níveis de energia, otimiza o metabolismo celular e a queima de gordura e previne os riscos de câncer: mamário, prostático, colesterol e cervical.

 Está presente…

… Em alguns vegetais, cereais integrais, em algumas sementes de oleaginosas e principalmente em determinados peixes marinhos de água fria.

FOTO: Marujo Popay já sabia que espinafre dá energia extra ao corpo, fonte de CoQ10

– CoQ10

Coenzima 10 de uso oral ou externo que possui papel importante no transporte de elétrons na mitocôndria, conseqüentemente, na produção de energia. Com isso, melhora a atividade cardíaca e estudos relatam casos em que o CoQ10 diminui a progressão da doença de Parkinson.

O principal efeito do uso externo da substância é ser antioxidante, devido à substância ter o poder de melhorar o estado de energia da célula e aumentar a eficiência na utilização do oxigênio. 

 Está presente…

Na carne bovina, sardinha, espinafre e amendoim

SERVIÇO

Farmácia Evidence com Manipulação

Rua Pe. Valdevino, 1905. Aldeota

Tel.: (85) 3462-6565

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − sete =