Beleza e Saúde

5 segredos da depilação a laser


Pele livre de pelos é o sonho de muitas mulheres e homens

A fisioterapeuta dermato-funcional Juliana Barros, do Espaço Santah revela segredos da depilação a laser, um verdadeira febre nas clínicas de Fortaleza e não é para menos. Já pensou você não ter mais de se preocupar com pelos nas axilas ou não ter mais de adiar a estréia daquele vestidinho escândalo porque os pelos insistem em detonar o “visu”?

1 – O procedimento é realizado uma vez por mês, “durante um período de seis meses e, após esse período, o paciente entra em fase de manutenção, onde fará sessões avulsas, com intervalos que podem variar de quatro em quatro a uma vez por ano”

2 – As vantagens da depilação a laser, segundo a dermato-funcional Juliana Barros, são: livrar-se dos métodos de depilação convencionais (giletes, pinças, ceras depilatórias…), tratar a foliculite (pelos encravados) e promover o clareamento das regiões tratadas

3 – A depilação é indicada para homens e mulheres, a partir de 18 anos de idade, com sessões realizadas em qualquer região do corpo, exceto nas sobrancelhas. O procedimento é contra-indicado em pacientes que apresentam infecções de pele e peles bronzeadas

4 – E o melhor é que a dor durante a depilação é mínima, que se confunde com um leve ardor. “Na verdade, a sensação de dor, sigamos assim, difere de paciente para paciente, de acordo com sua sensibilidade”.

5 – Durante o tratamento é recomendado utilizar protetor solar na região tratada e só depilar com barbeador ou gilete, não se expor aos raios solares, fazer bronzeamento artificial e não usar cera, pinça ou eletrólise no intervalo das sessões

SERVIÇO
Espaço Santah
Harmony Medical Center
Av. Dom Luis, 1233 – Sala 408/409
Tel.: (85) 3242.6644

Nenhum comentário

  • Iracema freitas disse:

    Minha filha de apenas 13(treze)anos, é morena clara, quase branca e apesar disso, tem a região das axilas um pouco escura ate mesmo antes de ter feito sua primeira depilação .Da primeira vez optei pela cera quente..Evito que ela use giletes,mesmo assim é impossível evitar. não sei o que devo fazer.Seria a depilação definitiva indicada ao caso dela?
    grata.

  • Myh disse:

    Gostaria muito, acho que seria adequado ao meu caso, pois tenho pele muito clara e pelos muito escuros, mas se a sessão der errada, vi as consequências, e não parede NADA agradável. Ainda tenho um pé atrás e recorro à velha depilação à cera…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *