Beleza e Saúde

Primeiro aniversário do restô Moana


FOTO DAVI MAGALHÃES: Artista plástico Cardoso Júnior e chef Eduardo Sisi, do restô Moana

O restô Moana Gastronomia & Arte, do chef Eduardo Sisi, lança amanhã, dia 17 de agosto, a primeira mostra coletiva que reúne os cinco artistas que fizeram parte das exposições para comemorar o primeiro ano de existência e celebrar o sucesso da implantação do conceito inovador de restaurante-galeria em Fortaleza.
Os artistas premiados Vando Figueirêdo, Cláudio César, Ascal, Cardoso Júnior e Gentil Barreira retornam com suas novidades e darão um “sabor” a mais aos pratos da cozinha internacional aliada à culinária regional, em um ambiente sofisticado e com vista para o mar.

“A idéia de reunir todos os artistas que já passaram pela casa é coroar com êxito este projeto tão bem recebido pelo público”, diz Cacau Brasil, curador da mostra.


VANDO FIGUEIRÊDO
Diplomado em desenho e pintura através de curso ministrado por Raul de La Nuez, licenciado pelo Instituto Superior de Arte Havana – Cuba, o artista vai homenagear, através de recortes de revistas, personalidades com John Lenon e Gandhi.


CLÁUDIO CÉSAR
O artista carioca preparou um mix de obras inéditas e peças já apresentadas anteriormente no restô, em “Sorriso alegre de um louco”, exposta de janeiro a março de 2010.


ASCAL
Conhecido por representar a temática nordestina dos barcos, vai mostrar um apanhado de suas criações consagradas, para que o público conheça um pouco mais da trajetória deste cearense.


CARDOSO JÚNIOR
Retorna com cinco obras inéditas que fazem parte da série “Fabulário Geral do Delírio Cotidiano”. É um cronista que faz das tintas seu meio de comunicação.


GENTIL BARREIRA
Único fotógrafo da coletiva e pioneiro na fotografia digital profissional publicitária em Fortaleza, conhecido por desenvolver estudos com luz e movimento, que permitem que o público interaja com a fotografia.

SERVIÇO
Moana Gastronomia & Arte
Av. Beira Mar, 4260 (Golden Flat Fortaleza)
Data: 17 de agosto de 2010
Horário: das 19h30 às 23h
Responsável pela exposição – Cacau Brasil
R.S.V.P – Inara de Almeida

Nenhum comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dezenove =