Beleza e Saúde

Em primeira mão, com exclusividade: Ivo Pitanguy no restô Vojnilô


FOTO: Cirurgião plástico Ivo Pitanguy, chef Lúcio e Manu Figueiredo, no resto Vojnilô

Após abertura do 28º Congresso Brasileiro de Psiquiatria (CBP), no Centro de Convenções, o super cirurgião plástico carioca Ivo Pitanguy, em comitiva, foi direto para o restô Vonjilo dos queridinhos Manu e Lúcio Figueiredo, e se deliciou com os pratos de entrada: Mariscos Nativos (taioba branca a vinho), brochete de lagosta e de sirigado, assados na brasa. O prato principal foi Misto de Pescados de Aroiacó e lagosta, assados na brasa com arroz negro, acompanhados do vinho Terranoble Reserva Chardonnay. De sobremesa foi servido sorvete de tapioca com geléia de jabuticaba. “Os peixes e a lagosta estavam maravilhosos, super saborosos, com a textura e sabor inigualáveis, perfeitos!”, disse Ivo.


FOTO: Chef Lúcio Figueiredo apresentando o Misto de Pescados ao cirurgião plástico Ivo Pitanguy

Nenhum comentário

  • maria seni disse:

    ROBERTA, GOSTARIA que me indicasse um bom CIRURGIÃO PLASTICO AQUI EM FORTALEZA. QUERO FAZER ABDOMINOPLASTIA E LIPO, E GOSTARIA DE SUA OPINIÃO. OBRIGADA. vc conhece o dr. george? Achei simpático, mas não conheço seu trabalho.

  • Gostaria de ter o privilegio de passar por cirurgias reparadoras com esse medico nota 10 ,tinha um lindo corpo devido a algumas vaciladas fiquei com uns probleminhas ,nada que um bom medico assim como pitangui nao concerte,o problema e a condiçao financeira que nao tenho ,doutor ivo voce esta certo tem que passear se destrair mesmo seria otimo que voce vinhece passear aqui onde eu moro operar a mulherada pobre pelo sus,pois merecemos a chance de termos nossos lindos corpos de volta,o problema e grana,o senhor ja deve ter demais vem aqui ajudar a gente ,as praias estao sentindo saudade de nos,brincadeirakkkkkkkkkaprendi a gostar desse medico ele sempre abaixo de Deus foi minha luz no fim do tunel espero que me entendae de alguma forma se puder possa me ajudar. beijos de alguem que te quer muito bem lembre sempre Deus te ama e te deu um talento lindo recuperar aquilo que Ele fez tao bem feito a beleza feminina abraços paula.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + sete =