Cirurgião plástico Cido Carvalho fala sobre lipoaspiração, tema que gerou muita curiosidade em sua palestra sobre “A Beleza do Século XXI”, no Ceará Mulher 2010.
1 – A partir dos 16 anos, já dá para fazer lipoaspiração, dependendo da necessidade da paciente. “As pessoas mais indicadas para a cirurgia são aquelas com gordura localizada, mas que não apresentem flacidez na área a ser tratada”.
2 – Na lipoaspiração, a recuperação é muito rápida e ainda dá tempo de renovar o shape antes do Fim do Ano. “Em apenas uma semana, o paciente retorna às suas atividades normais”.
3 – Após uma semana da cirurgia, o paciente está liberado para fazer drenagem linfática que ajuda muito na recuperação. “O uso da cinta elástica também é fundamental”, alerta Cido Carvalho.
SERVIÇO
Clínica Cido Carvalho
Av. Dom Luis, 1233 – Sala 1006
Tel: (85) 3486-6033