Beleza e Saúde

O sonho da barriga tanquinho

Já comecei minha listinha dos sonhos a realizar em 2011. Um dos primeiros itens é a conquista do abdômen definido. Sonho que pode ser o seu também. Como já estou no peso ideal (manequim 36), agora é investir em exercícios físicos. Para quem tem gordurinha localizada que resiste ao treino pesado, a cirurgiã plástica Georgia Machado indica a lipoaspiração. Que não é o meu caso e espero que não seja o seu também.
Georgia Machado esclarece que, em certos casos, a lipo não resolve e tem de partir para a abdominoplastia, cirurgia que retira gordura e excesso de pele, indicada para pessoas que emagreceram bastante e tem flacidez em excesso ou mulheres após a gravidez. “Avaliamos o peso, a idade, gestações anteriores e tabagismo do paciente. À cirurgia, pode ser aplicada a técnica da plicatura abdominal que une, novamente, os músculos frontais do abdome e deixa àquela cinturinha curvada, vista de frente, e o abdômen chapado, visto de perfil”.


EU INDICO o creme Celludestock Redutor Intensivo, da Vichy, com cafeína pura a 5% + lipocidina, contra gordura localizada e celulite. Em quatro semanas de uso, já vi melhora significativa na qualidade da pele.

SERVIÇO
Georgia Machado Cirurgia Plástica
Rua Catão Mamede, 888 – Aldeota
Tel.: (85) 4101-6315