Beleza e Saúde

Hidratação instantânea no Miss Hollywood

AMEI a técnica de hidratação instantânea, no salão Miss Hollywood, de Cleia Fernandes, que você também pode fazer em casa. Em apenas 20min, os cabelos ficam mais sedosos ao toque e ganham brilho espelhado. A cabeleireira Edineuza Gomes diz que o processo de enluvamento (leia passo 2) potencializa a penetração do produto. A enfermeira Elaine Oliveira (FOTO) aprovou o resultado.

FOTOS KLÉBER A. GONÇALVES
Você vai precisar de…

… Linha de hidratação Fix, da Tânagra Cosméticos, com shampoo + máscara + condicionador.


1 – Edineuza aplica duas vezes o shampoo, uma para tirar o excesso de oleosidade e a segunda, para retirar toda a sujeira. Lava bastante o couro cabeludo com movimentos circulares de cima para baixo, para que o shampoo penetre da raiz às pontas. Não é necessário usar as unhas. “O trabalho quem faz é o shampoo e não as mãos”, diz. Depois enxágua bastante.


2 – A cabeleireira separa as mechas e aplica a máscara hidratante fazendo o processo de enluvamento, um movimento rápido que “puxa” os cabelos de cima para baixo, para hidratar os fios. Assim que termina todo o cabelo, já pode retirar com a água. O efeito é rápido, não precisa esperar muito tempo. “O melhor é que não precisa esperar 20 minutos com aquela touquinha. A máscara já faz esse efeito”, diz.


3 – Para finalizar, aplica o condicionador para fazer o fechamento das cutículas do cabelo. Com o condicionador também não precisa esperar, é só o tempo de colocar, massagear todo o cabelo, e retirar com a água. “O efeito é rápido, por isso o nome hidratação instantânea”, finaliza.

SERVIÇO
Miss Hollywood
Av. Deputado Oswaldo Studart, 848 salas 15, 16 e 17 – Fátima
Tel.: (85) 3055-8698 / 3055-8699

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =