Beleza e Saúde

Cavitação para perder gordura localizada

A fisioterapeuta dermato-funcional Juliana Barros apresenta uma novidade que está bombando em sua clínica Santah: o tratamento de Cavitação Ultrassônica que permite remodelar o corpo e se mostra como uma alternativa lipoaspiração sem necessidade de internamento, anestesias ou cortes, com resultados rápidos no combate à dupla gordura localizada + celulite, principalmente nas áreas dos glúteos, coxas e abdomen.
O aparelho, que já é carinhosamente conhecido como ultralipo, é dotado de uma tecnologia ultrassônica profunda com a capacidade de induzir a formação de microbolhas no tecido adiposo (gorduroso), fazendo com que as células adiposas aumentem de volume até que implodam. “O diferencial dessa tecnologia é porque é o único tratamento não invasivo da atualidade, capaz de eliminar as células de gordura, enquanto os outros apenas “murcham” essas células”, afirma a fisioterapeuta dermato-funcional. Outra vantagem do tratamento é a rapidez no resultado, visível logo após a primeira sessão (uma vez por semana), “com redução de até 3 cm por área tratada”. Além de melhoria na textura da pele e efeito modelador. E o melhor: o procedimento é completamente indolor. “Sente-se apenas um aquecimento da pele, bastante tolerável”, conclui.
Como todo tratamento que se preze, existem certos cuidados. Um dia antes, o paciente deve beber bastante água, até mesmo durante a sessão, mantendo-se hidratado. “O paciente também tem de ter um fígado e rins saudáveis, pois o organismo precisa eliminar moléculas de ácidos graxos e glicerol, resultantes da cavitação”. Não deve ingerir bebidas alcoólicas, comidas gorduras ou aspirina um dia antes e no dia da aplicação. Depois do tratamento, evitar alimentos gordurosos e ingerir bastante líquido, principalmente água”, recomenda.


Celludestock da Vichy, um creminho que potencializa o efeito da Cavitação, perfeito para amenizar as celulites. Eu não acreditava, tinha restrição ao resultado, mas experimentei e vi resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =