Beleza e Saúde

Fios soltos tiram a paciência da noiva de hoje

Londres em festa, súditos tomaram as ruas, abadia de Westminster lotadas de convidados ilustres e um príncipe a aguardando no altar. Cenário perfeito para um dia de plebéia prestes a se tornar uma princesa de verdade, com coroa real e tudo. Assim Kate Middleton, e acredito toda sua família, realizou um sonho. Que ela estava bonita, estava, mas, não sei, faltou algo em seu look para tornar o dia ainda mais radiante para mais de 20 milhões de espectadores pelo mundo que assistiram a cerimônia pela TV.

Foi como se seu vestido de noiva e a maquiagem tivessem sido criados apenas para cumprir um protocolo, todo certinho, muito discreto, e isso, acredito, tirou a magia do momento. Um errinho, agora esse sim, fugindo do protocolo e recomendações até de convidados de um simples coquetel de loja em Fortaleza, foi a parte de traz do penteado de noiva solta. Na aparição do casal na sacada do Palácio do Buckinghan, para o tradicional beijo dos recém-casados, o erro na escolha ficou evidente.

Kate, a todo momento, passava a mão nos cabelos na tentativa de arrumar o penteado e colocar no lugar os fios soltos que e insistiam em poluir seu visual. É que como sabe toda mortal, para usar qualquer gola alta, o recomendado é prender os cabelos, senão, pelo menos, prender toda a parte da frente de modo que os cabelos não toquem no pescoço e a gola fique elegante e sem fios soltos por cima da roupa. Imagine aí fios desarrumados por cima de uma renda finíssima na parte da frente de um vestido de noiva? Nada a ver… E penteado tirando a paciência da noiva. Pior ainda. Os cabeleireiros Richard Ward, James Pryce, e seu staff não deram conta do recado, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =