Beleza e Saúde

Verão 2012: make up Fashion Rio e SPFW

Confira tendências de make up do Verão 2012, temporadas de moda do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, que contou pela primeira vez, no Brasil, com desfile exclusivo de maquiagem, invenção do beauty artist Fernando Torquatto + Boticário, com lançamento da coleção Infinit Collection.

Comum de dois: modelos desfilaram pele com base muito natural e discreta, apenas uma leve marcação, de blush dourado, na região das têmporas e olhar bem marcante. UP no VISU.

No Fashion Rio: BocaTUDO!!! Batons em tons cítricos, alaranjados e corais, vermelhos e rosados, fizeram sucesso. Fique de olho nos batom aplicado com iluminador de brilho em pó que promete ocupar o espaço do nosso gloss de cada dia. Será???. Pelo sim ou pelo não, a Risque já tem o iluminador em pó específico que deixa o batom um pouco mais opaco.

E sombras coloridas metálicas (aposte nas cores vermelha, azul, amarela, dourado, lilás), juntamente com delineadores “gatinhos” 60’S, em tons néons (laranja, amarelo, azul cintilante) marcaram o olhar das modelos. Olha!!! O lápis branco é resgatado da cafonice e volta aplicado na linha d’água dos olhos para abrir o olhar. A cara do verão!  

No SPFW: Tendência geral: “pele nada”. Modelos apenas com correção de imperfeições, acabamento natural e radiante. Tudo um tédio, se não fosse o desfile exclusivo beauty, da coleção Infinit Collection, do Boticário, sob comando dos pincéis de Fernando Torquatto. Explosão de cores: batons laranja e uva escuro continuam no verão de Torquatto. O azul carbono e o verde água surgem nas sombras, bem marcantes. Os lápis coloridos dão alegria aos olhos, enquanto o blush vai das maças e ganham as têmporas do rosto. AMEI!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =