Beleza e Saúde

Lipo a laser no Monte Klinikum

444

Cirurgião plástico Erik Nery comanda apresentação do Slimlipo, no Monte Klinikum

Jornalista Roberta Fonteles Philomeno, do OPOVO, e médico Hipólito Monte, cap do Hospital Monte Klinikum

Cheguei agora da apresentação do aparelho Slimlipo, que faz a lipoaspiração a laser, considerada a evolução da lipo tradicional, no Hospital Monte Klinikum, que reuniu os cirurgiões plásticos mais badalados de Fortaleza, sob o comando da equipe da clinica Erik Nery de Cirurgia Plástica, com o precioso auxílio do também cirurgião plástico Eduardo Furlani e o anestesista Túlio Osterne. Convidados especiais para assistir ao procedimento os cirurgiões plásticos Lucas Pamplona, Glaúco Almeida e Haim Erel

O que me deixou boquiaberta foi o laser, desenvolvido na Universidade de Harvard e testado no Hospital de Massachusetts (entidade vinculada à universidade), ao mesmo tempo em que destrói (derrete) a gordura (e só a gordura), fazer a retração da pele, ou seja: tratar a flacidez (skinting), pois o calor estimula a produção de colágeno, e ainda dá adeus à celulite.

“A modalidade de lipoaspiração realizada com cânula acoplada a um laser de diodo, com duas frequências de onda que, ao ser executado, provoca a quebra ou destruição das células gordurosas e a retração da pele. Esses dois efeitos representam extraordinário avanço, pois assim consegue tratar aqueles pacientes com flacidez que, outrora, necessitariam de procedimentos com grandes cicatrizes. Essa nova tecnologia ainda traz como vantagens o menor trauma, recuperação mais rápida e menos dor no pós-operatório”, explica cirurgião Erik Nery que traz a experiência com a Slimlipo através de seu aprendizado no Instituto Ivo Pitanguy e em congressos ao redor do mundo.

APARELHO DE SLIMLIPO, CÂNULA BEM FININHA

BENEFÍCIOS

Resumindo: em um procedimento menos agressivo, quase sempre realizado com infiltração local de anestésico e quase sempre sem necessidade de internação (recuperação quase imediata), sem cicatriz ou pontos, que não causa hematomas (não há sangramento) é possível realizar nosso sonho de exterminar GORDURINHA+FLACIDEZ+CELULITE. Isso, sem inchaços e dores. Realmente o método e os resultados são superiores se comparados à lipoaspiração tradicional. Mas cuidado com sua saúde, por ser um procedimento invasivo, deve ser realizado em centro cirúrgico equipado com UTI.

 

Ana Sávia, representante da Palomar Starlux, cirurgião plástico Gabriel Cavalcanti, jornalista Roberta Fonteles Philomeno, do OPOVO, americano Dale Wiener, físico da Palomar, e Fernando Wolfenson, da Wolfmed

Joaquim Salmito, gestor OPOVO, e o americano Dale Wiener, físico da Palomar

Cirurgião plastico Roberto Cesar, americano Dale Wiener, físico da Palomar, e Fernando Wolfenson, da Wolfmed

Nenhum comentário

\