Beleza e Saúde

Estudante Jamilly Tavares aprova reconstrução capilar da L’Oréal, no Naugusto e Sávia


Os tratamentos de pele evoluíram muito nestes últimos anos e não via essa mesma evolução quando o assunto era a recuperação dos cabelos. Só que neste ano, a indústria beauty virou o jogo e as grandes marcas lançaram tratamentos capilares que realmente funcionam e os resultados se vê na hora. São protocolos como o Kérastase Caviar e o Infusion Capilar, da Wella, e agora a linha Fiberceutic Intra-Cylane, da L’Oreal, para fios que estão na UTI, prontos para o corte, explica Sávia Freire, do Naugusto & Sávia Saloon e Spa, que traz a novidade para Fortaleza.
“O tratamento é capaz de oferecer sustentação à fibra capilar, prevenindo sua ruptura. Quando as moléculas de Intra-Cylane entram em contato com o cabelo se moldam às formas da estrutura e penetram na fibra, criando um efeito duradouro. Mantém a molécula por até dez lavagens após a aplicação”, diz a terapeuta capilar Erilene Torquato, que trabalha nessa área há cinco anos e foi uma das primeiras a trabalhar em Fortaleza, selecionada pela equipe da L’Oreal. Ou seja, o Fiberceutic Intra-Cylane é capaz de recuperar a massa capilar perdida em processos químicos e mecânicos sucessivos, provocados pelo secador, mechas, tintura, coloração, sol…
A estudante Jamilly Tavares experimentou e provou o Fiberceutic Intra-Cylane que começa com a lavagem dos cabelos com Shampoo Absolut Repair + aplicação de ampola Powerdose Fiberceutic, mecha por mecha, com auxílio de uma seringa aplicadora + massagem (de 3 a 5 minutos). “E finalização com a máscara Reconstrutora Fiberceutic e escova”, explica a terapeuta capilar.

SERVIÇO
Naugusto & Sávia Saloon & SPA
Rua Coronel Jucá, 1373 – Aldeota
Tel.: (85) 3268-1665 / 3244-0467

Nenhum comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =