Beleza e Saúde

Juliana Barros apresenta novidade no Espaço Santah: laser CO2 fracionado


A fisioterapeuta dermato-funcional Juliana Barros, do Espaço Santah, explica um pouco sobre o laser CO2 Fracionado que é a nova sensação nas clínicas de Fortaleza. O queridinho dos pacientes. O aparelho melhora mesmo a pele de homens e mulheres e é realizado pela médica dermatologista Camila Albuquerque.

1 – O tratamento com o laser CO2 fracionado possibilita a correção das imperfeições da pele, como manchas, poros dilatados, cicatrizes de acne, flacidez e rugas. O laser realiza um estímulo na reorganização e produção de novas fibras de colágeno. “É uma poderosa arma que não só previne, mas também trata o envelhecimento”, afirma Juliana

2 – O procedimento é rápido e necessita de poucas sessões para obter um resultado eficaz. “O laser é relativamente rápido, demorando em torno de 20 a 40 minutos, dependendo da área a ser tratada. Normalmente são necessárias de 3 a 6 sessões para se atingir os resultados esperados”, diz. No dia da aplicação, a pele fica avermelhada e na semana seguinte há uma descamação leve.

3 – Uma de suas vantagens é o tempo de recuperação. “De três a sete dias, sem impedir uma volta rápida ao trabalho”. Após o procedimento deve-se evitar o sol e utilizar fotoprotetor solar com alta proteção UVA e UVB, sempre. E mais: a dor é suportável. “São utilizadas pomadas anestésicas que amenizam esta sensação”.

SERVIÇO
Espaço Santah
Av. Dom Luís, 1233 – Sala 408 – Meireles
Tel.: (85) 3242-6644

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *