Beleza e Saúde

“Tem de ter a cabeça boa para aceitar as rugas”, diz Vera Zimmermann à CONTIGO! Será???

Aos 47 anos, a atriz – que faz sucesso como Nádia, a ambiciosa mulher de Youssef, em O Astro – fala à CONTIGO! sobre envelhecimento e as cenas em que aparece com roupas íntimas na televisão. “As cenas de lingerie têm de fazer, né? O horário permite, mas existe um cuidado da direção para não expor demais”, explica Vera.
Sobre possíveis semelhanças com a personagem, Vera afirma que, assim como Nádia, gosta de tomar as rédeas: “Os meus amigos dizem que sou autoritária. Quando me dou conta já estou controlando e liderando tudo. É mal de ariano (risos).”
A atriz também não foge ao ser questionada se já teve alguma crise por conta da idade.  “Não tive nenhuma, ainda. Mas tem de ter a cabeça boa para aceitar as rugas e as mudanças que começam a aparecer com o avanço da idade. Não vou dizer que jamais faria uma plástica para parecer mais nova, pode ser que um dia eu queira fazer alguma coisa para melhorar, mas tenho medo de qualquer coisa que possa deformar o meu rosto.”
Como mulher independente, Vera assume que casamento nunca esteve em seus planos. “Nunca tive o sonho de casamento, filhos. Eu gosto da minha liberdade, sou como passarinho, tenho essa personalidade e nem sinto falta. Eu tenho o meu trabalho, gosto do que eu faço e sou muito dedicada a isso.”
A matéria completa está na CONTIGO! que chega às bancas na quarta-feira, dia 14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *