Beleza e Saúde

Aprenda a fazer um tratamento capilar completo em casa, by profissional Vizcaya

Profissional da Vizcaya dá dicas de como devemos tratar o nosso cabelo em casa, pois essa é uma dúvida que muitas mulheres têm. Tire suas dúvidas aqui.

Primeiramente  precisamos de um Shampoo sem sal que é essencial para limpar suavemente os fios, sem agredi-los. O condicionador é fundamental para deixar os cabelos sempre hidratados e desembaraçados e não devemos substituí-lo pela máscara durante a lavagem dos madeixas. A Ampola é o cuidado que o cabelo precisa para um tratamento intenso e rápido, nutrindo fio a fio. Além de reconstruir o fio, proporciona cabelos mais saudáveis.A mulherada não deve substituir o condicionador pela máscara capilar. A máscara é um tratamento que age por menos tempo nos fios, a mesma cumpriria a função do condicionador. Após o uso da máscara ou ampola, deve-se usar também o condicionador, que ajuda a deixar o cabelo ainda maia macio. A Ampola é o cuidado que o cabelo precisa para um tratamento intenso e rápido, nutrindo fio a fio. Além de reconstruir o fio, proporciona cabelos mais saudáveis.

 Se você têm cabelos oleosos, não só pode como deve usar condicionador! Mesmo os cabelos oleosos precisam fechar as cutículas após a lavagem com shampoo, para protegê-los de agressões externas e torná-los mais macios e brilhantes. Mas é preciso usar um condicionador específico para esse tipo de cabelo e aplicá-lo somente do comprimento até as pontas. Nunca na raiz, por favor!

 Uma dica ótima é o shampoo antirresíduos Deep Cleasing Vizcaya realiza uma limpeza profunda nos cabelos, remove as impurezas e resíduos acumulados na superfície dos fios e no couro cabeludo. Se for usado uma vez por semana, os cabelos se tornam leves, macios e maleáveis, sem o risco de ressecar os fios.

 A principal função da Máscara Vizcaya é hidratar e tratar os cabelos que pedem socorro. A ampola de nutrição instantânea tem o objetivo de fazer uma recuperação mais rápida dos cabelos, pois possui mais ativos que a máscara e, por isso, tem uma ação mais intensa. Ambas têm o pH mais elevado, que permite que os ativos penetrem mais facilmente nos fios, de modo a garantir muito mais o seu resultado e eficácia. Mas elas não conseguem neutralizar totalmente as cargas do fio e é por isso que o uso do Condicionador Vizcaya para selar as cutículas é fundamental. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + cinco =