Beleza e Saúde

Look Buchicho Lounge 2011


FOTO NELY DE CARVALHO

Primeiro, escolhi um dress, by Lino Villaventura, lindo, estruturado, para receber você, na Buchicho Lounge, no La Maison. Um dia antes de evento, coisa de mulher, resolvi que queria um vestido de uma cor forte, vibrante, que emanasse energia. Aí fui de última hora direto, liguei para a amadinha Helena, da Garage, que sempre me salva em momentos que estou indecisão.
Confio muito na opinião de Helena e deu tudo certo. Encontrei a cor que eu tanto desejava, um pink (minha amiga Letícia Studart batizou de rosa chiclete), em um vestido grifado pelo estilista André Lima. Inspiração greco-romana, em seda, de um ombro só.
Aí fui em busca dos adereços: brincos de pedras brasileiras com balanço, by Tallys Jóias, de Talyzie e Talynie Mihaliuc + sapatos 284 + bolsa que ganhei de presente de minha mãe, a odontóloga Heloína Fontelles, que por coincidência era exatamente na cor do vestido.
Quando cheguei ao La Maison, Jacaúna Aguiar du nota 10 ao look. “Em total sintonia com a festa e minha decoração”, diz ele.
Espero que você tenha gostado também!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *