Beleza e Saúde

Fique linda


FOTOS ÁDRIA ARAÚJO

Joana Furtado, cap do Rituale Espaço da Beleza, mostra como é feitaa trança com lenço, que foi sucesso do verão europeu e estampou a campanha da Hermès. Para quem tem cabelo curto, o ideal é fazer a trança em apliques de tic tac, colados no cabelo. “As mulheres trazem seus lenços e fazem. Para as que têm cabelos curtos ou querem dar um maior volume, dá para aplicar o tic tac”, afirma Joana.


1 – Com os cabelos lavados e escovados, a cabeleireira Eliane Melo divide em dois e por baixo aplica os tic tacs em Joana, que possui cabelo curto. “Para quem tem pouco cabelo ou quer dar volume usa o aplique. O resultado é super natural”, diz.


2 – Depois de colocado o aplique, Eliane encaixa o lenço no meio dos cabelos com um grampo. Divide os cabelos em mechas e vai fazendo a trança como se o lenço fosse uma parte do cabelo


3 – Eliane aplica um pouco de spray para fixar e finaliza a trança, optando por deixar o lenço solto ou amarrá-lo na ponta dos cabelos. “Você pode usar lenços variados, com diferentes cores e tamanhos. Utilize sua criatividade”

SERVIÇO
Rituale Espaço da Beleza
Rua Andrade Furtado, 730 – Cocó
Tel.: (85) 3265-3857

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + treze =