Beleza e Saúde

Posse do novo procurador-Geral de Justiça do CE, hoje, no Gran Marquise

A posse do promotor de Justiça Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado como novo Procurador Geral será realizada hoje (04 de janeiro), às 19h30, no hotel Gran Marquise, em solenidade presidida pela atual procuradora Geral de Justiça, Socorro França. O convite enviado às autoridades é extensivo a familiares e amigos e não há a exigência de qualquer tipo de exibível para a solenidade. Ricardo Machado será o novo procurador Geral de Justiça do Estado do Ceará para o biênio 2012/2014, escolhido pelo governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, dentre os nomes que integravam a lista tríplice enviada pelo Ministério Público Estadual.
O promotor Ricardo Machado ingressou no Ministério Público estadual em 1995, sendo Solonópole sua primeira comarca, de onde foi promovido para Várzea Alegre e, posteriormente, para Quixadá. Já em 1998 ele foi promovido para o cargo de Procurador Auxiliar de Entrância Especial, com ofício junto às Varas da Fazenda Pública. O promotor Ricardo Machado já foi secretário Geral da Procuradoria Geral de Justiça.

A posse do promotor de Justiça Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado como novo Procurador Geral será realizada hoje (04 de janeiro), às 19h30, no hotel Gran Marquise, em solenidade presidida pela atual procuradora Geral de Justiça, Socorro França. O convite enviado às autoridades é extensivo a familiares e amigos e não há a exigência de qualquer tipo de exibível para a solenidade. Ricardo Machado será o novo procurador Geral de Justiça do Estado do Ceará para o biênio 2012/2014, escolhido pelo governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, dentre os nomes que integravam a lista tríplice enviada pelo Ministério Público Estadual. O promotor Ricardo Machado ingressou no Ministério Público estadual em 1995, sendo Solonópole sua primeira comarca, de onde foi promovido para Várzea Alegre e, posteriormente, para Quixadá. Já em 1998 ele foi promovido para o cargo de Procurador Auxiliar de Entrância Especial, com ofício junto às Varas da Fazenda Pública. O promotor Ricardo Machado já foi secretário Geral da Procuradoria Geral de Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezenove =