Beleza e Saúde

Juliana Paes emagrece 18 Kg para reviver Gabriela, na Globo

Juliana Paes revela, para a revista Contigo, que emagreceu 18kg para reviver Gabriela, no remake da Globo, neste ano, protagonizado por Sônia Braga, em 1975. Para a personagem, a atriz entrou numa dieta especial e investiu na drenagem linfática.

Sua nutricionista Andréa Santa Rosa Garcia, esposa de Márcio Garcia, montou um cardápio com o objetivo de desinflamar o organismo, antioxidar, colocar células para queimar gordura, limpar o sangue e o intestino.

Fazem parte do cardápio de Juliana, carboidratos com baixo teor de açúcar, muitos grãos, fibras, frutas e, principalmente, proteínas magras, ou seja: peixe, frango e ovos, sem gema. “Trabalhamos muito com o intestino dela, para desintoxicar. Para isso, utilizamos, além de uma alimentação balanceada, produtos e cápsulas com aloe vera (babosa) e lactobacilos”, conta Andréa.

Já sobre as cenas de nudez, que terá que fazer em Gabriela, Juliana se mostra segura. “A nudez da Gabriela é a última das minhas preocupações, porque ela é necessária. Gabriela não tem pudores, é uma mulher naturalmente sexual. Estou relendo o livro e é bem claro o quanto ela gosta de sexo”, diz. É esperar…

SERVIÇO

Clínica Andréa Santa Rosa Garcia

Av. Afrânio de Melo Franco, 141/405. Leblon. Rio de Janeiro

Tel.: (21) 2512-9193

Nenhum comentário

  • alzira lopes disse:

    gostaria muito de saber como foi feita esta dieta de juliana pães ela esta linda novamente eu perdi meu filho com 3 meses de gravides mas estou muito gorda tenho medo de meu marido me deixar por favor sera que poderia me a ajudar desde já obrigado

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =