Beleza e Saúde

Cinco dicas para manter o brozeamento por mais tempo !!!

Nas férias uma das primeiras coisas que pensamos em fazer em ir à praia. E pensando nisso, aí vão algumas dicas de como mantér o bronzeado por mais tempo !!! Adorooo

1- Evite banhos superquentes. A água quente e o vapor ressecam a pele, que acaba descascando mais rápido.

2- Dê um tempo na exfoliação e não use buchas vegetais. Principalmente no período pós-sol as técnicas levam embora o bronzeado. A regra geral é hidratar bem a pele, de preferência duas vezes ao dia. Para potencializar o efeito “pele macia”, invista em produtos aliados, como óleos corporais e hidratantes do tipo in shower no banho.

3- Descascou? Nem pense em puxar a pele que está se soltando! Isso pode te render um machucado daqueles, tudo o que a gente não quer, né? O segredo é esperar ela soltar naturalmente e, enquanto isso, ir hidratando bem a região com cremes e óleo de amêndoas.

4- Cheque o rótulo dos hidratantes corporais e compre aqueles com ureia, glicerina, chocolate, algas marinhas, óleo de uva e de maracujá e aloe vera na fórmula, componentes que vão fazer um trabalho POWER na pele.

5- Mantenha o bronzeado com hidratantes de bronze gradual. Além de hidratar a pele, eles ajudam a manter a cor dourada por mais tempo. Só tome cuidado ao passar o produto nos joelhos, calcanhares, cotovelos e pés, ok? Por apresentarem várias dobrinhas, as chances de você se manchar são grandes. O truque é aplicar por partes: coloque uma pequena quantidade na palma das mãos e passe bem em uma determinada região, até a pele absorver todo o produto. Só depois parta para outras áreas.

Desse jeito dá sim para atravessar a temporada linda e bronzeada!