Beleza e Saúde

A fotodepilação é o hit do momento !!!

As férias chegaram e a praia é a badalação do momento. Para exibir o corpitcho, os cuidados com a beleza ficam ainda maiores. Os mini biquínis das brasileiras pedem uma depilação perfeita. A procura por métodos duradouros de depilação tem crescido DEMAIS e a fotodepilação é super indicada para aqueles que não querem sentir dor na depilação.

A fotodepilação, que é a sensação do momento, elimina os pelos de forma duradoura através da Luz Pulsada Intensa (LPI). Mas tem uma grande diferença para a depilação a laser, que é uma técnica dolorosa já que a fotodepilação é um tratamento totalmente indolor. A rede de franquias Não+Pêlo, líder mundial no segmento de fotodepilação, afirma que os homens também estão aderindo à técnica. Eles depilam principalmente barba, peito e costas. A Luz Pulsada Intensa ainda clareia a pele manchada e elimina os problemas de foliculite (infecção bacteriana causada pela raspagem dos pelos).

SERVIÇO
A Não+Pêlo trabalha com um preço único por área: R$60. O valor é um terço do que é atualmente cobrado pelo tratamento a laser. Você pode encontrar a Não+Pelo nos bairros Parque Manibura, Aldeota, Benfica, Parquelândia, Cambeba, Cidade dos Funcionários, Dionísio Torres, Meireles, Messejana, Montese e Papicu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *