Beleza e Saúde

Personal Trainers de estrelas de Hollywood dão dicas para boa forma!!!

Manter a boa forma e ficar com o corpo sarado igual aos das celebrities de Hollywood não é tão fácil quanto elas fazem parecer. É preciso ter uma bela de uma alimentação e praticar exercícios físicos regularmente para exibir um corpão sem precisar de cirurgia.
Por isso, os personal trainers das divas de Hollywood Anne Hathaway, Lady Gaga, Cameron Diaz, Natalie Portman e tantas outras estrelas, dão todas as dicas de como malhar com eficiência, sem exageros ou folgas excessivas. O mais importantes é manter a rotina e não perder o pique!!!

1) Teddy Bass, personal de Cameron Diaz, Christina Applegate e Lucy LiuTreine diz que é importante treinar pela manhã, assim mais tarde evita enrolar e dizer que não deu tempo.

2) Cardio por pelo menos 40 minutos é a dica de Andie Hecker, que treina Ginnifer Goodwin, Natalie Portman e Kristen Bell. O ideal é que se faça um treino com sprint de 15 minutos, ou seja, acelerar o passo durante esse tempo. Isso aumenta o seu metabolismo e ajuda a queimar as gorduras.

3) Ramona Braganza, responsável por montar os exercícios de Jessica Alba, Anne Hathaway e Kate Beckinsale, explica que é importante deixar a balança de lado, pois não é o que mostra os verdadeiros resultados. O melhor é prestar atenção nas roupas.

4) Esteira ligada, TV desligada. Tracy Anderson, personal trainer de Gwyneth Paltrow, Madonna, Jessica Simpson, Jennifer Lopez e Nicole Richie, diz que é uma distração desnecessária.

5) Esforço diário. A rotina é imprescindível para um bom resultado, segundo Gunnar Peterson, que faz os treinos de Halle Berry, Kim Kardashian e Sofia Vergara.

6) Teddy Bass dá a ordem: não seja tão dura consigo mesma. Não precisa proibir alimentos que você ama, pois isso não dá certo!

7) Exercícios que mexem com todo o corpo, como nadar e pular corda são ótimos, segundo Andie Hecker.

8) Tracy Anderson recomenda que você se alimente 20 minutos antes do treino (barrinhas de proteína são ótimas). Águas e isotônicos também são tudo pós treino!

9) Aumente a intensidade, se não o corpo de acostuma com aquele tipo de movimento. Você pode aumentar os pesos, repetições ou tempo de prática, como diz Teddy Bass.

10) Harley Pasternak, que treina Jennifer Hudson, Lady Gaga, Katy Perry e Megan Fox afirma: esqueça a dieta dos líquidos, pois elas não sustentam e não são saudáveis.

11) Gunnar Patterson explique que é importante estabelecer objetivos e metas. Em vez de pensar que se deve pular corda por 10 minutos, é melhor estabelecer a meta de 100 pulos.

12) Descanse, pois seu corpo precisa se recuperar. Mas seja ativa. Não se restrinja à academia. Substituir elevador pela escada, caminhar de casa para o trabalho são algumas das dicas!

Tudo pronto para ficar linda e sarada!!!

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