Beleza e Saúde

Veja detalhes da cirurgia de Pálpebras com o Cirurgião plástico Cido Carvalho!!!

Você conhece a a blefaroplastia? Ou plástica das pálpebras? O cirurgião plástico Cido Carvalho explica detalhes dessa temida cirurgia.

” É uma cirurgia simples, pode ser feita com anestesia local e sedação leve. Está indicada para correção de flacidez de pele nas pálpebras ou na retirada dos excessos de bolsas de gordura, sendo que na maioria dos casos há indicação de se fazer as duas correções simultaneamente” conta Cido.

As “famosas” bolsas atormentam os mais vaidosos,elas são mais evidentes nas pálpebras inferiores, dando aquele aspecto cansado.Podem aparecer também em pessoas mais jovens nesse caso existe a necessidade de se fazer somente a retirada das bolsas nas pálpebras inferiores.

” Existem basicamente duas abordagens nesse procedimento: por uma pequena incisão (corte) na região próxima aos cílios, quando também se pode retirar algum excesso de pele, ou por via conjuntival, ou seja, pela parte interna da pálpebra, quando não é preciso tirar pele, só as bolsas. Não há corte externo, a recuperação é mais rápida. O pós-operatório é indolor, precisa somente compressas geladas nos primeiros dias” explica Dr Cido.

Serviço:

Clínica Cido Carvalho
Av. Dom Luis, 1233 – Sala 1006
Tel: (85) 3486-6033

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *