Beleza e Saúde

Peel Skin nas férias, está valendo!!!

Fisioterapeuta Taís Ximenes, cap do Sbelt’s Centro Estético

Adoro fazer peelings, mas, à primeira vista, o procedimento não combina muito com o clima das férias: sol, praia e piscina. Pois não é que descobri o Peel Skin (R$ 60 cada sessão), no Sbelt’s Centro Estético, da fisioterapeuta Taís Ximenes. É um peeling
químico totalmente personalizadas com a sua necessidade e o tipo de sua pele.

“É um peeling adaptado ao nosso clima, pois vivemos o verão o ano todo. Na exposição direta ao sol, só cuidados redobrado, como aplicar protetor com FPS acima de 50, de preferência com base que funciona como um bloqueador físico, e chapéu de tecido inteligente, proteção UVA/UVB”, conta Taís.

O tratamento é realizado em cinco sessões, cada uma com cinco passos, uma vez por semana, dependendo da necessidade e reação da pele. Além de personalizado, um dos grandes diferenciais é o exclusivo patch cosmético, o último passo do procedimento. Um gelzinho concentrado que misturado na água é aplicado na pele. “Estimula a formação de colágeno”.

O primeiro passo é o Peel Skin esfoliante enzimático de romã, rica em polifenóides, e o ativador de ácido lático e oxigênio lipossomado. “Remove as células mortas e prepara a pele”. O segundo é o PeelSkin iluminador, com ácido mandélico e lático. “Clareamento progressivo da pele que fica mais macia e luminosa”. O terceiro é o Peelskin restaurador, com ácido mandélico e salicílico. “Controla a oleosidade, normaliza a pele acnéica”. O quarto é o PeelSkin firmador, com DMAE e ácido glicólico. “Indica para pele madura. Mais firmeza e elasticidade”. E o quinto passo é o Peelskin renovador, com ácido glicólico e vegetal + o patch. É certeza de pele linda mesmo nas férias!!!

SERVIÇO
Sbelt’s Centro Estético
Inf:. (85) 3099-22.05

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =