Beleza e Saúde

Dani Souza, a Mulher Samambaia, e o bumbum natural perfect

Com certeza, os amantes do programa do Dr. Hollywood, cirurgião plástico Robert Rey, já ouviram falar no brazilian bumbum, onda que surgiu há quatro anos, na Califórnia, com implante de prótese de silicone nos glúteos para ficar parecido com o bumbum das brasileiras, em especial das cariocas. A onda nos Estados Unidos foi tão forte que chegou por aqui no ano passado fazendo a felicidade da mulherada que não foi comtemplada pela natureza com glúteos tão avantajados.

O cirurgião plástico Jaime Marques Nogueira Filho explica que a gluteoplastia é o procedimento cirúrgico realizado para correção da hipotrofia (bumbum pequeno) e flacidez das nádega. “É indicado para ambos os sexos e é utilizada a mesma técnica”. Geralmente, a cirurgia dura 90min, sob anestesia peridural com sedação. “Faz-se uma incisão de 6cm no final da coluna entre os glúteos e o implante é inserido no interior do músculo”. Ou seja, a cicatriz fica imperceptível.

No pós-operatório, o cirurgião plástico Cido Carvalho, chefe da Residência Médica em Cirurgia Plástica do IJF, diz que a paciente não deve sentar no primeiro dia e ter certos cuidados como não ficar sentada durante muito tempo na primeira semana, mas que “sentar em cima de uma bóia é coisa do passado”. Pode dormir à vontade, alternando nos primeiros dias. Isso por que a prótese fica dentro dos músculos grande glúteo protegida. O resultado é natural e seguro. Cido aconselha próteses de 350 a 450 ml, dependendo da estrutura.

Com todas as vantagens do silicone, só não tem o bumbum dos sonhos quem não quer, não é mesmo? Questiona Cido Carvalho.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =