Beleza e Saúde

Truques das celebs no pré-carnaval

0302bu2601

Adriana Bombom intensifica os treinos na véspera do Carnaval

0302bu2602

Ivete Sangalo elimina 1,5 kg por causa dos shows

0302bu2603

Viviane Araújo investe nas frutas, proteínas e carboidratos.

Faltam cinco dias para o Carnaval e você ainda pretende enxugar alguns quilinhos? Ahhhh… peguei… A boa notícia é que ainda dá tempo. Adriana Bombom, Ivete Sangalo e Viviane Araújo dão as dicas às vésperas da folia.

A diva da escola de samba Nenê de Vila Matilde (SP) Adriana Bombom intensifica a musculação com 100 kg e adota uma dieta radical, só arroz integral, batata doce, frango e espinafre. De acordo com a nutricionista cearense Mirella Freire, esses alimentos são fontes de carboidratos e proteína.

Já a rainha do axé Ivete Sangalo incrementa sua dieta com vitaminas, sais minerais e aminoácidos. Em cima do trio elétrico, não podem faltar água de coco, caldo de cana e suco de melancia que “funcionam muito bem como isotônicos naturais, repõem os líquidos perdidos e evitam a desidratação, uma ótima opção de repor a energia”, avalia a nutricionista.

Devido à maratona de shows, Ivete elimina cerca de 1,5 kg por dia. Para ter pique e fôlego, a musa pega pesado na musculação com o sistema drop set (exercícios em blocos) que, segundo o professor Iko Trindade, do Estúdio Origo, em Fortaleza, é “uma estratégia para hipertrofia muscular”, ou seja, para dar força e aumentar o volume dos músculos.

A Rainha de Bateria do Salgueiro (RJ) Viviane Araújo revela que evita sal, açúcar e frituras e quando se aproxima da festa, ela come inacreditáveis 14 claras de ovos por dia, frutas e carboidratos, malha todos os dias e não perde os ensaios da escola de samba. “A Viviane deveria variar com outras fontes de proteína de alto valor biológico ou um suplemento” afirma a nutricionista Mirella.

 

SERVIÇOS

NutriClinic Funcional

Av. Santos Dumont, 5753 – Aldeota

Tel.: (85) 3081-8886

Estúdio Origo

Rua República do Líbano, 650 – Meireles

Tel.: (85) 3047-1212

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *