Beleza e Saúde

Horas após ganhar o Oscar 2013 de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence escurece a cor dos cabelos. De loura a morena

 

183312_298000_j.law1

Jennifer Lawrence escolhe Loreal Professional para escurecer o cabelo

Logo após receber a estatueta de melhor atriz no Oscar 2013, Jennifer colore o cabelo com Inoa no HairSpa de Rossano Ferretti em Beverly Hills

A esplêndida vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence, foi ontem ao Rossano Ferretti HairSpa Salon, em Beverly Hills, apenas algumas horas depois de ganhar o Oscar da Academia. Sob grande expectativa da mídia e fãs, a atriz de 22 anos de idade foi mudar a cor do cabelo, a fim de entrar em sua personagem para um filme que será logo filmado no Havaí.

Jennifer
A colorista Lori Goddard, especialista do Salon Rossano, fez a mudança de cor, e ela optou por um Castanho Escuro Natural Frio INOA para voltar a um tom escuro.O cabeleireiro Massimo Cossu fez o penteado do cabelo. Usando o seu “Método” renomado, Rossano deu ao cabelo de Jennifer um toque muito natural iluminado pelos tons.

PARA CONHECER: O HairSpa de Rossano Ferretti em Los Angeles é um elegante Hair Salon de Arte Shu Uemura e Kérastase, Professionnel da L’Oréal, com um ambiente de vanguarda situado em Beverly Hills. Vale a pena voce conferir quando por a Beverly Hills.

Recomendado para você

Nenhum comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dezessete =