Beleza e Saúde

Benefícios da micropigmentação com Vanessa Silveira, de SP

Micropigmentadora Vanessa Silveira

Micropigmentadora
Vanessa Silveira

Seja por vaidade ou praticidade, celebridades aderem cada vez mais à micropigmentação. Atrizes como Glória Pires, Christiane Torloni e Lisandra Souto não abrem mão da técnica para realçar as sobrancelhas, que são consideradas a moldura do olhar.

Vanessa Silveira, mestre em Micropigmentação Fio a Fio 3D e diretora do Instituto que leva seu nome, em São Paulo, diz que o procedimento é capaz de deixar o olhar mais sedutor e rejuvenescido, realçar a cor dos cabelos, o corte, o tom da pele, o formato do rosto, deixando-o mais harmônico. “É fascinante observar a satisfação do paciente após o procedimento. Os olhos ficam mais expressivos…”, garante Vanessa.

Mas não só as mulheres se beneficiam da micropigmentação, o humorista Dedé Santana também apostou na micropigmentação para camuflar a calvície. O ator Kadu
Moliterno resolveu investir para disfarçar as “entradas”. Vanessa explica que esse método é ideal para quem ainda possui fios na cabeça. “Só um realce para disfarçar as falhas de cabelos”. A micropigmentação consiste em infiltrar pigmentos na epiderme para realçar contornos e corrigir falhas nos lábios, nos olhos, camuflar estrias e cicatrizes, “capaz até de reconstruir aréolas mamárias após uma cirurgia”. A técnica dura cerda de dois anos.
SERVIÇO
Instituto Vanessa Silveira

Av. Morumbi, 7811. SP

Tel.: (11) 2579-3500

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *