Beleza e Saúde

Shape em dia com o cirurgião plástico George Régis

Cirurgião plástico fala da abdominoplastia, procedimento indicado para mommies que praticam exercícios, mantêm uma alimentação e cultivam hábitos de vida saudáveis e mesmo assim não conseguem reconquistar uma barriguinha chapada. Excesso de pele, gordura localizada, estrias e musculatura anterior do abdômen fora do lugar (músculos reto-abdominais que sofreram diástase). #CRUZES

1205bu2608

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – O que é abdominoplastia e quando é feita?

GEORGE RÉGIS – É a cirurgia da parede abdominal que visa à correção estética e funcional. É feita quando as gestações causam alterações na parede abdominal ou quando o excesso de depósito no tecido gorduroso desencadeia uma saliência não estética ou com o excesso de tecido resultante no abdômen.

RFP – Para quem é indicada a cirurgia?

GR – Para mulheres que engravidaram várias vezes, com ausência de cintura, magras com excesso de pele no abdômen, estrias abdominais, hérnias após cirurgias, cicatrizes cirúrgicas abaixo do umbigo, irregularidades ou assimetrias após uma lipoaspiração.

RFP – Quais os cuidados no pré e pós-operatório?

GR – No pré-operatório evite bebidas alcoólicas, fumar e qualquer medicamento para emagrecer. Nos pós, usar a cinta por 60 dias, tomar banho após dois dias, retomar às atividades após 21 dias, praticar exercício e alimentação balanceada.

SERVIÇO

 George Régis Cirurgia Plástica

Onde: Rua Marcos Macêdo 1333 Sls 1708 / 1710

Inf.: (85) 32676067

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *