Beleza e Saúde

Programe sua plástica para as férias!!

O mês de julho é campeão na procura de homens e mulheres pela realização de cirurgias plásticas. É o mês das férias escolares e permite que mais pessoas possam programar a sua cirurgia e ter um tempo de recuperação adequado, pois muitos procedimentos exigem um mês de descanso e o uso de cintas elásticas e não exposição ao sol.

2306bu2601

Além de obedecer o tempo de repouso, outro fator é mais importante na programação da sua operação, a escolha do cirurgião, que deve especialista em Cirurgia Plástica. Para se tornar um cirurgião plástico, o médico cursa seis anos da Faculdade de Medicina, mais dois anos de Residência em Cirurgia Geral, mais três anos em Residência em Cirurgia Plástica.

“Após o termino das residências, o médico se submete à uma prova para se tornar Especialista em cirurgia plástica”, diz o presidente Paulo Régis, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Regional CE. “Ou seja, 11 anos de estudos e dedicação. Caso deseje, após dois anos de Especialista, o médico pode prestar concurso para atingir o grau de Membro Titular da SBCP”, acrescenta Paulo Régis, que se encontra, neste momento, na XI Jornada Cearense de Cirurgia Plástica e Encontro dos Residentes de Cirurgia Plástica do CE, no Hotel Parque das Fontes, em Beberibe.

FIQUE DE OLHO

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Regional CE

Tel.: (85) 3224-5580

Av. Dom Lúis, 609. Sl 303. Aldeota

www.cirurgiaplastica.org.br

Recomendado para você