Beleza e Saúde

Dermatologista Danielle Diniz dá dica de como dar adeus a celulite

As férias estão batendo a nossa porta e desfilar de biquíni é quase uma obrigação. Para tratar os furinhos da celulite que insistem em detonar nosso VISU, o aparelho do momento é o Smoothshapes que faz a festa de pacientes em clinicas badaladas de SP e RJ, como da superdematologista Adriana Vilarinho.

Dermatologista Danielle Diniz

Dermatologista Danielle Diniz

A dermatologista Danielle Diniz, que trouxe o equipamento para Fortaleza, diz que ele é um laser, cuja energia é capaz de liquefazer a gordura das células e reparar o colágeno fragilizado. Assim, o colágeno é regenerado, a circulação melhora e os processos metabólicos são reestabelecidos.

“Os roletes e a massagem a vácuo movimentam a gordura liquida para o sistema linfático que a expele naturalmente do corpo”, explica Danielle. Antes do tratamento, que é indolor, é feita uma avaliação do grau de celulite e as áreas que podem ser tratadas.

O resultado é duradouro, com pele lisinha, rígida, tônus e textura renovados. “Também podemos associar o Smoothshapes ao aparelho Freeze para tratar a flacidez”. Geralmente, em um mês, o paciente vê a diferença, após oito sessões realizadas duas vezes em semana.

SERVIÇO

Danielle Diniz Clínica Dermatológica

Rua Marcos Macedo, 1333 – Pátio Dom Luís

Tel:. (85) 3181-6566

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *