Beleza e Saúde

Em busca da barriguinha #PERFECT

Über Gisele Bündchen é linda, maravilhosa, todo mundo sabe, agora vamos combinar, após as duas gestações, a barriguinha da top não é mais a mesma. Observe que existe uma pequena saliência que domina a região central do abdômen. Gisele pode apresentar diástase, afastamento dos músculos reto-abdominais ou músculos que fazem os gominhos da barriguinha sarada, provocado pelo aumento da pressão intra-abdominal, após a gravidez, no caso dela, ou processo de emagrecimento.

Gisele Bündchen na praia com sua filha Vivian, e barriguinha saliente, supernormal para quem teve neném recentemente

Gisele Bündchen na praia com sua filha Vivian, e barriguinha saliente, supernormal para quem teve neném recentemente

Para tratar esse tipo de probleminha, a fisioterapeuta dermato-funcinal Elis Alves indica o FirmSvelt Anna Pegova. Uma associação de tratamentos que combate a flacidez muscular e tecidual. “Utilizamos peeling de diamante, corrente de fortalecimento e drenagem linfática para deixar os músculos mais firmes. Trabalhamos o tônus, que é o controle muscular, não a hipertrofia que deve ser trabalhada na academia. É importante também seguir uma alimentação rica em proteína, orientada por nutricionista”, aconselha.

São, em média, 10 sessões, três vezes por semana, em dias alternados, com duração de 1h15. “Melhora o contorno corporal e dá para sentir os músculos mais firmes”. Para quem teve neném através do parto normal, só pode começar o tratamento um mês depois, “para a cesariana somente depois de três meses ou orientação do ginecologista”. Homens também podem fazer o FirmSvelt Anna Pegova, indicado ainda para firmar a área dos glúteos, internos dos braços e das coxas. “Vai melhor o tônus, o contorno dessas regiões. Os músculos não vão crescer (hipertrofia)”, alerta Elis Alves.

COLABORAÇÃO: ERICA BRAVO

SERVIÇO

Anna Pegova

Av Desembargador Moreira, 1675 – Aldeota

Tel.: (85) 3268.1011

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *