Beleza e Saúde

Corte Joãozinho faz sucesso entre as celebs

O corte chanel fez sucesso entre as celeridades, diga-se de passagem as atrizes de Sangue Bom. Mas agora a bola da vez está com o corte Joãozinho. A cantora Rihanna publicou a foto no seu perfil do Instagram e diz que está se acostumando com o corte novo de cabelo.

rihanna_instagram

A apresentadora Angélica também surpreendeu os fãs quando publicou uma foto no seu perfil como o novo look. Angélica aparece na foto ao lado do cabeleireiro Celso Kamura, o estilista Alexandre Hercovitch e profissionais da beleza. Além do cabelo curtíssimo ela escureceu os fios, quase ruivo.

angelica

E agora quem surpreendeu pela ausência de sua cabeleira foi a diva pop Beyoncé. A cantora, durante um show da turnê “Mrs. Carter World Tour, no Canadá, teve seu cabelo preso por um ventilador que fazia parte da decoração do palco. “Senti que meu cabelo estava sendo puxando pelo ventilador que sempre odiei (…). Eu fui agarrada”, explicou a cantora no seu perfil do Instagram logo depois do acidente. Sorte dela que os fios que foram perdidos eram do seu megahair, feito com mechas da Malásia.

Beyonce

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *