Beleza e Saúde

Como ter o cabelo de celebridade

Marina Ruy Barbosa, a Nicole de Amor à Vida, é dona de um cabelo lindo, ruivo, um dos mais desejados da TV brasileira. A atriz faz hidratação toda semana e usa bons produtos. “Amo o All in One Hair Treatment, da Uniq One. Um leave-in maravilhoso! Quem me deu foi o Marco Antonio de Biaggi”(cabeleireiro dela, de SP), afirma. Mas nem todas as celebs nascem com fios maravilhosos. Muitas necessitam maquiar o cabelo por causa do desgaste da chapinha, da escova e de químicas sucessivas e malfeitas.

13_25_53_407_file
“Atendo muitas globais, quando elas vêm a Fortaleza. Algumas têm cabelos maltratados, parecem buchas. Só ficam bonitos depois de produtos de maquiagem hair”, entrega a hair stylist Sávia Freire, do Naugusto e Sávia Salon e SPA. E Sávia acrescenta que a química bem feita não maltrata os fios. “Hoje, as colorações são cheias de tecnologia, nanopartículas que colorem e tratam ao mesmo tempo”.
Já Regina Rachell, hairdresser do Vera’s Maison, indica três tratamentos intensivos para reestruturar os fios: a cauterização a frio, da Redken, a Kerathermie, da Kérastase e a reposição de aminoácidos, da Schwarzkopf. “Podem ser feitos de 15 a 20 dias, em todos os tipos de cabelo”. Para maquiar a cabeleira, ela indica o Repair Rescue Sealed, da Schwarzkopf.
COLABORAÇÃO: ERICA BRAVO
SERVIÇO
– Naugusto e Sávia Salon e SPA
Rua Coronel Jucá, 1373 – Aldeota
Tel.: (85) 3268.1665
– Vera’s Maison
Eduardo Garcia, 620 – Aldeota
Tel.: (85) 3244.2470

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *