Beleza e Saúde

Remédinhos saborosos by Dinalva Queiroz

Uma tarde agradabilíssima nas Farmácias Evidence com Manipulação, na companhia da farmacêutica Dinalva Queiroz, preparando consumes, sopas, sucos e provando chocolates, jujubas e chicletes sem açúcar, glúten ou lactose, que podem ser turbinados tanto com fórmulas de medicamentos como com ativos que promovem a beleza de dentro para fora.

2508bu2513
A essa nova maneira de tomar remédio se dá o nome de veículos alternativos de medicamentos. Ideal para quem não gosta ou tem alguma dificuldade de tomar medicamento, como crianças, idosos ou pessoas com dificuldade de deglutição, de forma tradicional, através de pílulas, cápsulas, comprimidos…
“Desenvolvemos a fórmula de acordo com a prescrição médica. Em dietas ou suplementos alimentares podemos adicionar colágeno ou suco, o chocolate pode ser turbinado com vitaminas. As sopas e consumes podem ser ricos em ativos que queimam gordura”, exemplifica a farmacêutica.
Mas cuidado, eu provei alguns dos novos veículos alternativos de medicamento e eles são deliciosos. Chocolate tem gosto de chocolate mesmo e não de remédio e aí mora o perigo de comer mais do que a dosagem prescrita pelo médico. E coloque esses tipos de medicamentos longe das crianças.
SERVIÇO
– Evidence Farmácia com Manipulação
Rua Padre Valdevino, 1905 – Aldeota
Tel.: (85) 3462.6565

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *