Beleza e Saúde

Escola Nacional de Advocacia promove curso sobre PJe em Fortaleza

A Escola Nacional de Advocacia (ENA), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE) e a Fundação Demócrito Rocha (FDR), promove, na próxima sexta-feira (20), o curso de “Peticionamento Judicial Eletrônico e Certificação Digital”. O curso será gratuito e realizado na sede da Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac) das 9h às 13h. As vagas são limitadas.

 O curso será ministrado pelo Presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB-Pernambuco, Frederico Preuss Duarte, que também ocupa o cargo de Diretor da Comissão de Tecnologia da Informação do Conselho Federal da OAB e é professor colaborador da Escola Nacional da Advocacia (ENA) da OAB.

 O coordenador da Capacitação Nacional em PJE e Certificação Digital do Conselho Federal da OAB, João Luiz Chaves Couto, também dará sua contribuição ao curso. A ideia é promover a capacitação de profissionais do Direito e possibilitar troca de experiências a partir de diferentes contextos de utilização do PJe.

 Serviço:

Curso de “Peticionamento Judicial Eletrônico e Certificação Digital” 

Data: 20 de setembro de 2013 (sexta-feira)

Horário: 9 às 13 horas – 4h/aula

Local: FESAC (Av. Pontes Vieira, n° 2666 – Dionísio Torres)

Outras informações: (85) 3272 1707  www.fesac.org.br

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *