Beleza e Saúde

As traças continuam…

"Transformers 3" Germany Premiere
Rosie Huntington-Whiteley com fios torcidos na lateral. Ótima opção para quem deseja fugir das tranças

Embutida, escama de peixe, grega, cachoeira de fios, trança indiana… o certo é que há cerca de quatro estações as tranças não saem de cena e a cada verão elas se confirmam como ótimas opções para badalações em qualquer hora do dia e da noite. Apesar de ser um penteado digamos, assim, mais informal, muitas mulheres estão ousando e incorporando as tranças em penteados para eventos black tie, em looks divertidos, românticos ou sexy. O trançado vem bando graça e leveza a modelitos mais elaborados, enfeitando coques e rabos de cavalo. Saiba que as tranças volumosas, mais frouxas são mais românticas. Os modelitos mais presos ao couro cabeludos são modernas, superfashion.

Na hora de estruturar, modelar o penteado, você vai precisar de pomadas, mousse, ceras e spray de volume. Para o penteado durar mais, borrife spray fixador e spray de brilho, no acabamento. Se você tem os cabelos cacheados, mais encorpado, a trança vai ficar perfeita. Volume natural. Quem tem fios lisos, os sprays e pomadas estão aí para ajudar e encorpar os cabelos. O babyliss também é uma ótima opção para avolumar os fios. E se você tem pouco cabelo, não se desespere, a solução é usar apliques.

2212bu2508
Kate Upton com franjão realçado e fios puxados na lateral. Grampos escondidos por baixo dos fios. Ótimo para abalar em eventos black tie

<
Jessica Chastain e cabelos cacheados na lateral. É fazer o babyliss e não soltar os fios

2212bu2511
Deborah Secco e a tradicional trança em escama de peixe, trabalhada com topete, lateralmente

2212bu2512
Penteie os cabelos na lateral e faça uma trança frouxa. Deixe o franjão solto, como a TOP Candice Swanepoel

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 8 =