Beleza e Saúde

Conheça os diferentes tipos de whey protein e como devem ser usados

TIPOS DE WHEY PROTEIN

Você pode adicionar frutas na hora da preparação do shake de whey protein. Cuidados apenas para não misturar com leite que diminui a absorvição de proteina

Você pode adicionar frutas na hora da preparação do shake de whey protein. Cuidados apenas para não misturar com leite que torna mais lenta a absorvição de proteina


Conheça os principais tipos de whey protein, suas diferenças e benefícios. Os concentrados (WPC), os isolados (WPI) e os hidrolisados (WPH). A nutricionista Danielle Lodetti indica aos seus pacientes os isolados. O que eu uso é o Balance Protein, da Sanavita, específico para mulheres, com proteína isolada e concentrada, sem lactose, e adição de colágeno hidrolisado e albumina #ADORO

Whey Protein Concentrada: Com 70 a 80% de proteína e o restante de carboidrato e gorduras contém grande quantidades de BCCAs, glutaminas além de a maior parte das frações peptídicas serem mantidas. Essas partículas são responsáveis por muitas funções do nosso organismo e melhoram nossa imunidade já que possuem ações antioxidantes.

Whey Protein Isolada: 95% de proteína, Uma ótima opção para quem está em dieta de redução calórica, visando emagrecer ou definir. Dependendo de algumas marcas, chega a ser zero a quantidade de carboidratos e gordura.

Whey Protein Hidrolisada: a proteína passa por um processo de hidrólise, quando é feita a quebra das cadeias proteicas em fragmentos menores de peptídeos o que torna mais rápida a absorçãopelo organismo.

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