Beleza e Saúde

Cabelos com pegada Rock !!!

Guido, consultor Criativo da Redken, explica como fazer os cabelos blasé, da passarela de Marc Jacobs, inspirados nas garotas relaxadas e com certa sensibilidade européia

2501bu0221

1 – Guido levou o estilo relaxado para a passarela de Marc Jacobs, no NYFW 2014. Cabelos que o hair designer chama de relaxado, próprio dos bastidores dos eventos de rock da Europa, mas que se adapta perfeitamente por aqui ao beach hair, que pode ser usado tanto durante o dia, quanto em evento à noite. Embora os produtos de finalização, da Redken, resultem em cabelos mais pesado, Guido adicionou um toque de sutileza e movimento aos fios torcendo os cabelos sobre um babyliss.

2 – “ Achei que os cabelos precisavam ser chiques, mesmo no estilo de rock’n’roll. Trabalhei com produtos à base de óleo e texturizadores”, diz Guido. Crie o visual, aplicando a loção Satinwear 02 nos cabelos úmidos. Depois, faça uma escova que deixe os cabelos retos. Use gotas do óleo Argan 6, da raiz às pontas para eliminar o frizz.

Torça os cabelos e use o babyliss, do meio às pontas. Aí vem a mousse Full Effect que você deve aplicar da metade dos fios até as pontas, para adicionar textura e peso nos cabelos.

2501bu0222

A loção Satinwear 02 garante que os cabelos fiquem com aspecto levemente anelado, mesmo depois do uso do babyliss

2501bu0223

O babyliss feito nos cabelos torcidos dá o efeito de fios soltos, em levíssimas mechas

2501bu0224

Liso em mechas, anelados, é o despojamento rock

2501bu0225

O mousse adiciona peso e textura aos cabelos

_____________________________________________________

VOCÊ VAI PRECISAR... dos produtos Redken Satinwear 02, Óleo Argan 6, Mousse

Full Effect 04, secador e babyliss

Recomendado para você