Beleza e Saúde

Renata Vasconcelos conta seu segredo de beleza

Renata
Em entrevista exclusiva, Renata Vasconcellos diz que gosta de levar uma vida simples,tem o direito de envelhecer e que já se pegou indo a uma festa de casamento sem maquiagem. Na vida, “menos é mais”
Mãe de dois filhos adolescentes, a jornalista Renata Vasconcellos, apresentadora do Fantántico, programa de maior audiência da Globo, conta que gosta de levar uma vida simples e que não é muito vaidosa, gosta de estar com o rosto limpo fora dos estúdios e que já se pegou indo para um casamento sem maquiagem. Afinal, poucas mortais são afortunadas em ter a pele da jornalista, que parece que já nasceu com as maçãs do rosto rosadas (mas, infelizmente, ela sofre com rosácea), cílios postiços e olhos marcados de make.
Realmente, tudo é muito simples. À noite, gosta e um olho bem marcado. Ela diz em entrevista à revista Marie Claire, deste mês, da qual é capa, que aplica sombra preta e esfumaça para destacar o olhar. ‘Nos cílios, repito várias vezes a aplicação do rímel. Sigo a linha de raciocínio olhos marcados combinam com boca nude. Nos olhos menos marcados, invisto nos batons de cores alaranjada e vermelho, porque o menos é MAIS (bem Coco Chanel)”, confessa ela, adepta da make #GLOW. Os três produtos #TEMDETER da jornalista são: “máscara para cílios com aplicador ouriço (tipo Phenomen’Eyes, da Givenchy), cera para lábios (tipo Beurre Karite, da L’Occitane), junto com lápis cor de boca (tipo Lápis para Lábios Aquarela, da Natura) e delineador para olhos em forma de pasta (tipo Fluidline Eye Liner Gel, da MAC) que pode ser usado com água para torná-lo mais cremoso”.
A apresentadora nunca fez cirurgia plástica e malha bem cedinho, todos os dias, para se manter saudável. Ela é a favor do direito de envelhecer, não esconde a idade (42 anos) e nem faz questão de parecer mais jovem, quer mesmo é estar bem, mas admite que toda mulher gosta de se sentir bonita. ”Antigamente, acordava e a pele estava com aquele viço. Agora está caindo um pouco, mas, ah, tudo bem. A vida passa muito rápido para ficar preocupada com isso o tempo todo”, filosofa ela, que já foi modelo da Chanel, antes de ingressar no Jornalismo e deixar a beleza de lado e investir no talento. Para Renata, a beleza está ligada a um conjunto, um estado de espírito. “A minha beleza está na minha voz, como me posiciono no trabalho e na vida”, conclui. Poderosa!!!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dois =