Beleza e Saúde

Qual a sua academia?

background01

 

1. Anote aí, final de 2014 e começo de 2015 vai mudar tudo no mundo fitness em Fortaleza. É que grandes grupos estão desembarcando na Capital com novos conceitos e sistemas de exercícios.

2. A que tem o modelo mais diferenciado é, sem dúvida, a Smart Fit, que traz um conceito de auto service e já conta com uma unidade em funcionamento em Fortaleza, na Avenida Barão de Studart. Em breve, serão inauguradas unidades no North Shopping Jóquei, na Praia de Iracema e Avenida Washington Soares. As instalações são luxuosas, climatizadas e os equipamentos supermodernos.

3. Apesar do ambiente bacana, o preço é imbatível no mercado, em planos Smart (R$ 49 / local) e Black (R$ 69), em que o aluno pode malhar em qualquer unidade da rede espalhada por dez estados brasileiros e ainda levar um amigo para malhar junto.

4. Para quem gosta de um serviço personalizado e valoriza o relacionamento não é o ideal. Tudo começa com a comunicação, nas unidades não existem telefones e a inscrição é feita no site da Smart Fit em um banner tipo “Compre agora” e pague no cartão. Dinheiro nem pensar. Você tem de chegar lá com seu atestado médico na mão e é atendido por um professor que pergunta quais seus objetivos e passa uma fixa de exercícios básicos para você. “É uma academia direcionada para quem tem o hábito de malhar.

5. Já a Bodytech é a mais exclusiva e requintada, uma verdadeira grife, objeto de desejo, com serviços dignos de hotelaria cinco estrelas. Tem gente contando os dias para a inauguração da primeira unidade no próximo mês de outubro, na expansão do shopping Iguatemi Fortaleza. Serão 3.500m (baPHo!!!) de puro luxo, em um clube de atividades físicas, esportivas, bem-estar, spa e lazer para toda a família com instalações e equipamentos hightech. O atendimento é personalizadíssimo, exclusivo, informatizado, através de aplicativos tipo o Mobile Trainig, em que o treinador acompanha no dia a dia o comportamento do aluno e sua evolução, dentre outros. O conceito é qualidade de vida, mas não se engane, você paga muito bem por todos os mimos e o que vai ter de it fitters desfilando por lá…

6. A Central do Corpo, de Daniele Holanda, é uma academia boutique, inspirada na academia Fit2You, de Sabrina Sato, em São Paulo. Integra um complexo fitness e fashion, com lojas de roupa, salão de beleza, clínica de estética e restaurante fitfood, sob o comando da talentosa nutri Mirella Freire. Conta com duas unidades em Fortaleza, uma na Avenida Santos Dumont e outra nas Dunas. Tem equipamentos de última geração, um professor quase que exclusivo, aulas de ballet fitness, pilates, treinamento funcional, kangoo jump, remo indoor, massagens e muito mais. Inf:. (85) 2181.1715

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *