Beleza e Saúde

Cris Vianna é a pura represente da mulher brasileira e arrasa como madrinha de bateria de escola Imperatriz

Cris Vianna

As madrinhas das baterias de escolas de samba vão dar um toque a mais de glamour na avenida. Na lista, celebs como Sabrina Sato (Vila Isabel), Ellen Roche (Rosas de Ouro), Chistiane Torloni (Grande Rio), Viviane Araújo (Salgueiro) e Cris Vianna, rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense que desfila nesta segunda, dia 3.

Cris é a pura represente da mulher brasileira, corpo cheio de curvas e uma pele morena. Para fazer bonito, a musa vem se preparando há meses. Para melhorar o condicionamento físico e manter o corpo em equilíbrio, investiu em 45 minutos de exercícios aeróbicos intercalados com corridas na rua + natação + pilates. Para ter mais desenvoltura na avenida do samba, o alongamento e o ballet foram as ferramentas principais. ”Não me sinto pressionada como rainha de bateria, pois sempre gostei da alegria que o Carnaval proporciona e acho que o grande barato disso é se divertir”, desabafa Cris.

E quando o assunto é qual a fantasia que ela vai usar… “Acho o trabalho das fantasias incrível, extremamente importante. Imagina se fosse todo mundo nu? Não seria Carnaval, seria outra história. Acho que um pouquinho de cada, com uma dose boa é perfeito”, desconversa. Pelo visto, ela vem comportada. Será? É assistir para ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *