Beleza e Saúde

Profissionais do Salão Marcos Proença criam passo a passo de Carnaval com inspiração retrô. Os cristais fazem toda a diferença!!!

MAKE TAG ANOS 20’s 30’s

1 – O time de profissionais do Salão Marcos Proença, de SP, preparou um passo a passo mais do que especial, inspirado nas festas ao som de Jazz dos Anos 20 e 30. Look totalmente retrô, em que os cristais e o batom vermelho fazem toda a diferença. A especialista Rejiane Alves criou a maquiagem, enquanto o hair stylist João Bosco preparou o penteado superfácil. É só aplicar texturizador nos cabelos, fazer a escova e enrolar os fios com babyliss grosso, do meio para as pontas e colocar o adereço. Voilá, pronta para a festa!!!

Babyliss grosso, do meio para as pontas e colocar o adereço e make com cristais e batom vermelho

Babyliss grosso, do meio para as pontas e colocar o adereço e make com cristais e batom vermelho

2 – Depois da pele devidamente corrigida, esfume o canto externo e o côncavo com sombra marrom. Deposite o pigmento prata nas pálpebras móveis. Aplique o delineador bem fininho, rente aos cílios. Use colar transparente para colar os cristais na pálpebra móvel, com a ajuda de uma pince. Use a mesma sombra marrom rente aos cílios inferiores. Ilumine as maças do rosto. Aplique o blush. Finalize com batom vermelho

0103bu0236

O traço do delineador é bem fininho para realçar os cristais

carnaval

Batom vermelho dá um UP no look, bem anos 20’s 30’s

Carnaval com inspiração retrô

Babyliss feito do meio para as pontas dos cabelos faz toda a diferença

VOCÊ VAI PRECISAR DE…Make: Sombra marrom Espresso Calvin Klein, Pigmento prata MAC, Delineador preto Bobbi Brown, pedrinhas para os olhos compradas em armarinho de costura e cola de cílios postiços para fixar. Iluminador Orgasm NARS, Blush Warm Soul MAC e batom Cruella NARS. Cabelo: Texturizador usado antes do penteado Fluido Precioso, da linha Glamour CADIVEU, spray fixador efeito seco Infinium Lumirere Força Média L’Oréal Professionnel e babyliss com diâmetro médio.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *